Botafogo-SP renova com Darley até 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A manhã desta terça-feira (19) começou com uma excelente notícia para os botafoguenses. Destaque do Pantera nesta temporada, o goleiro Darley, jogador de maior identificação com a torcida, renovou seu contrato até 2021. O contrato do arqueiro com o Tricolor se encerrava ao final desta Série B do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou a renovação através das redes sociais.

“Alô, nação Tricolor, estou muito feliz de anunciar que renovei meu contrato por mais duas temporadas com o Fogão. Espero, nesses dois anos, contribuir da melhor forma possível e agradeço o carinho de todos vocês e a confiança desta diretoria. Que possamos juntos alcançar grandes objetivos. Vai Pantera!”, disse o paredão botafoguense em vídeo divulgado pelo Botafogo na internet.

Coxilha dos Pampas 300X200

Darley começou o ano com status de reserva. Ao longo do Paulistão, conquistou a vaga de titular e os torcedores botafoguenses. Com grandes atuações, foi um dos principais responsáveis por salvar o clube do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista. Na Série B do Campeonato Brasileiro, Darley atuou em todas as partidas do Pantera na competição. O arqueiro já chegou a marca de 42 jogos vestindo o manto Tricolor.

“Estou muito feliz e espero retribuir essa confiança da diretoria e da torcida. Aceitei a proposta porque confio no trabalho que está sendo realizado. Com a estrutura que o clube está oferecendo, vamos brigar por grandes conquistas nas próximas temporadas. Quero fazer história no Botafogo e virar ídolo desta torcida. Temos condições de atingir nossos objetivos nas próximas temporadas”, disse Darley ao site do Botafogo.

O goleiro pertencia ao Tombense-MG. Além do time mineiro, Darley passou Feynoord (HOL), Náutico-PE, Criciúma-SC, América-MG e Boa Esporte-MG. O goleiro foi revelado pelo Atlético-MG.

Com Darley em campo, o Botafogo se prepara para enfrentar o Cuiabá, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo sábado (23), às 17h, no estádio Santa Cruz. Nenhuma das duas equipes têm pretensões no campeonato, já que não correm mais risco de subir, muito menos de serem rebaixadas.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: