Botafogo-SP tem a 3° melhor campanha fora de casa entre os times da Série A e B do Brasileirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo conquistou mais um ponto longe de Ribeirão Preto. A equipe comandada por Emerson Nunes, auxiliar do novo treinador do Pantera, Hemerson Maria, segurou o empate em 0 X 0 com o Bragantino, líder da Série B.

E a situação vem acontecendo com frequência. O Pantera tem o melhor desempenho como visitante entre os times que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Juntando com os times da Série A do Brasileirão, o Botafogo tem o 3° melhor desempenho jogando fora de casa, atrás apenas de Santos e São Paulo.

Gran Steak 500×300

O Botafogo tem 24 pontos ganhos na Série B. Dentre esses 24 pontos, 14 deles foram conquistados longe do Estádio Santa Cruz. Até agora, em oito partidas fora de casa, o Tricolor venceu quatro, empatou duas e perdeu apenas duas, um aproveitamento de 58,33%. O São Paulo tem um aproveitamento de 61,11% e o Santos, 61,9%.

Com esses números expressivos, o Botafogo é o 5° colocado na Série B. O Pantera tem o mesmo número de pontos que o Londrina, primeiro time do G4, mas está em desvantagem no saldo de gols.

O próximo compromisso do Tricolor também é fora de casa. No sábado (16), o Pantera encara o Sport na Arena Pernambuco. 

Foto: Agência Botafogo 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: