Botafogo-SP vence o Guarani fora de casa e cola no G4

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo foi até Campinas enfrentar o Guarani na noite desta segunda-feira (14) e venceu o Bugre por 2 X 0. Bruno Moraes e Murilo, de falta, fizeram os gols do Pantera.

Com o resultado, o Pantera chegou ao 5º lugar, com 43 pontos.

Drogao 700×400

O Botafogo começou melhor na partida e quase abriu o placar em cobrança de falta de Murilo, que tirou tinta da trave do Bugre.

O Pantera dominou completamente a primeira etapa e o Bugre praticamente não assustou o goleiro Darley.

Apesar de dominar as ações da partida, o Botafogo não conseguia criar oportunidades claras de gol, assim como o Guarani, que não chegou ao gol botafoguense. Sem muitas emoções, o primeiro tempo chegou ao fim com o zero no placar.

Se faltou emoção no primeiro tempo, sobrou no segundo. Logo aos 6 minutos, Klever teve que fazer duas grandes defesas em sequência. Na primeira, Dodô invadiu a área e chutou cruzado, e o goleiro espalmou, no rebote, Marlon Freitas chutou e Klever fez grande defesa. E o Bugre assustou na bola parada. Após cobrança de escanteio, Diego Giaretta cabeceou, Darley defendeu e a bola ainda bateu no travessão. E tinha mais Guarani. Após lançamento na área, a defesa do Pantera falhou e Marquinhos chutou, mas pegou mal na bola e não conseguiu abrir o placar.

Mas foi o Botafogo quem abriu o placar. Após cruzamento perfeito de Marlon Freitas, Bruno Moraes, o “General”, de peixinho, balançou as redes, 1 X 0 para o Tricolor. E o Tricolor ampliou. Murilo, de falta, marcou um golaço, 2 X 0. A partida chegou ao fim com a vitória do Tricolor.

O Botafogo volta a campo já na quinta-feira (17), contra o Atlético-GO, em Ribeirão Preto.

Foto: Luiz Cosenzo / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: