Botafogo-SP vence o São Bento e se reabilita na Série B

O Botafogo recebeu o São Bento na noite desta sexta-feira (13), pela 22º segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera chegou nesta partida com o peso de estar há quatro jogos sem vencer.

E o Tricolor quebrou esse jejum de vitórias com um gol no início da partida. Didi, após cobrança de escanteio, aos 4 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida.

Casa Verde Sala

O primeiro tempo começou e o Botafogo já dava indícios de que iria para cima do São Bento. Logo aos 4 minutos, o Santa Cruz explodiu. Após mais um escanteio, a defesa do São Bento falhou e Didi cabeceou para o fundo das redes. O São Bento respondeu em um belo chute de Caio Rangel, que passou triscando a trave do goleiro Darley.

O Pantera seguia indo para cima. Júlio César fez boa jogada, cortou para o meio, chutou, mas Renan Rocha fez grande defesa.

E tinha mais Botafogo. Diego Gonçalves pegou rebote de chute de Júlio César, mas Renan Rocha, mais uma vez, fez boa defesa. E Júlio César seguia criando oportunidades. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para o camisa 11, que chutou para fora. No fim do primeiro tempo, Júlio César tocou para Henan, que soltou uma bomba, mas parou em Renan Rocha. O primeiro tempo chegou ao fim com o Pantera na frente do placar.

Com o início do segundo tempo, o São Bento foi o primeiro a chegar com perigo. Rodolfo cobrou falta e Darley fez uma grande defesa. O Botafogo respondeu, também em cobrança de falta. A bola de Murilo passou perto do gol de Renan Rocha.

O segundo tempo ia chegando ao fim, e o Botafogo quase ampliou o placar. Nadson fez uma grande jogada e o chute passou triscando a trave de Renan Rocha. Mas o Bentão quase empatou a partida. Fábio Bahia acertou um lindo voleio, e Darley fez um milagre. O Botafogo controlou a partida até o apito final. Final de jogo, 1 X 0 para o Pantera.

O próximo jogo do Pantera nesta Série B acontece na próxima terça-feira (17), contra o Vila Nova-GO, fora de casa.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: