Botafogo-SP vence o Vitória-BA de virada na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo recebeu o Vitória-BA na manhã deste sábado (27), pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob um forte sol em Ribeirão Preto, o Tricolor se impôs diante do rubro-negro baiano e venceu por 3X1 de virada. Rafael Costa, duas vezes, e Felipe Saraiva marcaram para o Bota, enquanto Caique Silva marcou para os baianos.

A partida começou com um calor muito forte no Estádio Santa Cruz e os visitantes tiveram a primeira boa oportunidade. Mas o Pantera respondeu em seguida com dois lances perigosos de Erick Luís. O camisa 28 do Pantera até chegou a abrir o placar, após escanteio cobrado por Pará. O zagueiro Naylhor ajeitou e Erick marcou, mas estava impedido. O atacante tricolor estava afim de jogo e quase marcou de fora da área também, mas o goleiro Caique fez boa defesa. No final do primeiro tempo, Andrigo assustou, mas Derley fez uma grande defesa. O primeiro tempo chegou ao fim com o zero no placar.

Tonin 500

O segundo tempo seguiu movimentado. O time baiano, que pouco fez na partida, abriu o placar logo aos 3 minutos. Pará sofreu falta perto da área, mas o árbitro mandou o jogo seguir, Rodrigo Andrade acertou um belo cruzamento, que Caique Silva aproveitou para marcar. Aos 7 minutos, Rafael Costa teve uma bela oportunidade dentro da pequena área, mas Caique fez a defesa. Logo depois, Nadson fez belíssima jogada e a bola sobrou para Rafael Costa marcar de fora da área. Era o empate do Pantera. A partida ia caminhando para o fim quando Felipe Saraiva partiu para cima e sofreu pênalti. O mesmo Rafael Costa bateu e converteu. No lance seguinte, Saraiva mais uma vez em contra-ataque, tocou na saída do goleiro. O placar marcava 3 X 1 para o Tricolor.

A próxima partida do Pantera já é na próxima terça-feira, às 19h30, contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: