Botafogo Sub 20 faz jogo decisivo neste sábado contra Desportivo Brasil.

A uma vitória da classificação às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20, o Botafogo se prepara para um grande desafio que terá contra o Desportivo Brasil. O time enfrenta o adversário neste sábado (21), às 16h00, no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão, precisando somar três pontos no jogo de volta das oitavas de final para seguir adiante na competição estadual.

No jogo de ida, na última sexta-feira (13), o Desportivo Brasil venceu o Tricolor de virada, por 2 a 1, no CT do clube, em Porto Feliz. Porém, como o Pantera conquistou campanha melhor que o adversário em toda a primeira fase ganhou o direito de atuar por dois resultados iguais. O time do técnico Rogério Corrêa precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga nas quartas de final.

Unimed 300X200

– Sabemos do que precisamos fazer para conquistar a nossa classificação e tivemos uma boa semana de treinamentos. Nosso time está focado e todos estamos trabalhando bastante para conseguir o nosso objetivo principal, que é ficar com essa vaga – afirmou o treinador.

Uma das principais missões da equipe botafoguense será parar o atacante adversário Marlon. O jogador é o artilheiro da competição, com 19 gols, e foi o autor do primeiro gol do Desportivo Brasil no duelo de ida entre as equipes na última semana.

A partida decisiva das oitavas de final do Paulista Sub-20 foi transferida para o CT Manoel Leão devido aos serviços de reparo e melhoria que estão sendo realizados no gramado do Estádio Santa Cruz.

O jogo de amanhã inspira cuidados extras, ao final do primeiro jogo os garotos do Desportivo Brasil fizeram provocações ao atletas do Pantera . Por isso, o clima pode esquentar além da temperatura do dia.

Agência Botafogo – Luiz Augusto

Foto: Júlio Bronze/Assessoria Desportivo Brasil

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: