Botafogo tem confronto difícil contra o São Bento

Após o empate contra a Ponte Preta em Ribeirão Preto, o Botafogo enfrentará agora o São Bento no estádio Walter Ribeiro, em domínios sorocabanos. A boa notícia para o Botafogo é o fato de que não há nenhum novo lesionado para o jogo, o que pode manter o time titular que foi a campo contra a Macaca.

Estão lesionados Marcos Martins, Everton Heleno, Wesley, Peri, Willian Oliveira, Lelê e Diego Tavares. Não há previsões de volta de nenhum jogador para a próxima partida.

Unimed 300X200

+ Histórico recente não favorece Botafogo contra o São Bento

O técnico Léo Condé espera que o tricolor não dependa apenas do artilheiro Bruno Moraes para balançar as redes: “Os gols dos outros atacantes daqui a pouco vão sair. Mas tem que ter o entendimento que os atacantes que temos a disposição estão machucados. Agora a gente teve a chegada do Cafú que é meia-atacante. O Jheimi já teve sua oportunidade. O grupo é muito unido, não tem egoísmo. É claro que o gol dele (Bruno Moraes) não vai sair, mas a gente espera que outros jogadores possam aproveitar as oportunidades que forem criadas”.

“A ideia de jogo nossa é jogar de uma maneira equilibrada. É uma equipe que vai sempre procurar o jogo, mas, é claro que isso nem sempre é possível. A gente sente os jogadores muito felizes, muito satisfeitos em vestir a camisa do Botafogo”, Afirmou Léo Condé.

+ Bruno Moraes esbanja simpatia em entrevista ao WSports News

Com isso, o Botafogo irá a campo com Tiago Cardoso, Lucas Taylor, Plínio, Naylhor e Mascarenhas; Walfrido, Diones, Serginho (Bruno Rocha), Dodô e Danielzinho; Bruno Moraes. O jogo acontecerá no domingo (18) às 19h30.

Foto: João Victor Menezes / WSports

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: