Botafogo vai em busca da primeira vitória no Paulistão 2019 contra o Palmeiras

Após o empate contra o São Bento, na estreia do Paulistão 2019, no Estádio Santa Cruz, o Botafogo vai até São Paulo em busca da primeira vitória na competição. Embora seja uma partida difícil, contra o atual campeão brasileiro, fora de casa, os botafoguenses acreditam em um bom resultado na noite de hoje, no Allianz Parque.

O Palmeiras também vem de um empate na estreia, contra o RB Brasil, em Campinas, e por isso, a vontade de vencer será ainda maior. O técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer muitas alterações em relação ao time que estreou na competição. O time de Felipão deve entrar com: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Bruno Henrique/Felipe Melo, Moisés e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson.

Novo Shopping 500

Enquanto no Botafogo, o técnico Léo Condé pode ter o desfalque do atacante Rafael Costa, autor do gol contra o São Bento, o que levaria o treinador a escalar o General Bruno Moraes. O Botafogo entra assim em campo: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Plínio, Ednei e Pará; Diones, Willian Oliveira e Renan Oliveira; Pimentinha, Leonan e Bruno Moraes/Rafael Costa.

Além de enfrentar um forte candidato ao título, o Pantera também enfrentará a pressão da torcida palmeirense. A expectativa é de que 30 mil torcedores acompanhem a partida na arena. Para atiçar ainda mais o torcedor palestrino, o meia Ricardo Goulart, principal contratação da equipe para a temporada, será apresentado aos torcedores no intervalo da partida.

Botafogo e Palmeiras se enfrentam hoje (23), às 21h, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A1. A última vitória do Pantera em confrontos contra o time do Palestra Itália foi em 2014, quando o time venceu por 3×1, no Estádio Santa Cruz, também pelo Paulistão.

Foto: Youtube/SP4C3 Games

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: