radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo vence primeiro teste antes da estreia no Paulistão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Em seu primeiro teste antes da estreia no Paulistão 2017, o Botafogo venceu o jogo-treino diante do Uberaba SC, por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira (23), no estádio Santa Cruz. O único gol da partida foi anotado por Gian Carlos, de falta na segunda etapa.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Gran Steak 500×300

O atleta passa por avaliações no Botafogo para integrar o elenco que disputará o Paulistão do ano que vem. O jogo foi dividido em dois tempos de 30 minutos.

Moacir Júnior optou pela equipe, que considera como titular, com Neneca; Sousa (Carlos Henrique), Filipe (Caio Ruan), Mancini (Gualberto) e Fernandinho (Mayc); Bileu, Rodrigo Thiesen, Diego Pituca e Vitinho (Gian); Isaac Prado (Nick) e Serginho (Guilherme Coruja).

Em campo, ambas as equipes criaram muitas chances de gols, porém desperdiçadas. O forte sol desta sexta-feira castigou ambos os clubes.

“Foi o primeiro jogo-treino que fiz depois de minha cirurgia no joelho e me senti muito bem, com confiança para executar as jogadas. Lógico, falta ainda um pouco de ritmo, que vou adquirir com naturalidade”, contou Vitinho à Agência Botafogo.

Os atletas se reapresentam na próxima terça-feira (27), às 09h, no estádio Santa Cruz. Logo após o término do jogo-treino, o elenco botafoguense foi dispensado.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *