Botafogo viaja para enfrentrar o Ypiranga com retorno de jogadores e desfalque importante

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com jogo marcado para domingo (20) às 11h, o Botafogo já divulgou a lista de 21 jogadores que estarão convocados para a partida contra o Ypiranga. Na quarta rodada da Série C do Brasileiro, o Pantera vai até Erechim com retorno de jogadores e um novo desfalque.

O zagueiro Fabão, é desfalque após sentir uma lesão durante o duelo contra o Mirassol, que na ocasião, fez com que o atleta saísse da partida no segundo tempo. Fora de atuação o jogador fica em Ribeirão Preto para se tratar no departamento médico botafoguense. Por outro lado, Argel Fuchs volta a contar com o volante Emerson que se recuperou de uma lesão muscular sofrida durante a segunda rodada do campeonato, contra o Paraná.

Bodytech 300X200

Além desses nomes, o zagueiro Yan Victor que veio de Portugal, foi surpresa na lista de convocação. Defensor de 25 anos foi novamente escalado, após atuar apenas três jogos durante o começo do ano pelo Botafogo no Campeonato Paulista, ainda sob os comandos do treinador Alexandre Gallo. Com Argel o atleta perdeu espaço e nunca havia sido escalado, mas agora volta a ganhar chances dentre os escalados para o próximo confronto contra o Ypiranga.

O elenco botafoguense junto a sua comissão técnica, viajou nesta quinta-feira rumo a São Paulo, onde fará um treino na sexta-feira (18) no CT do Corinthians. Depois disso a delegação vai de ônibus até Chapecó para mais uma sessão de treinos pré-jogo e termina sua jornada em direção a Erechim, onde será realizada a partida.

Até o momento o Botafogo soma 6 pontos e está na quinta colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, apenas um atrás do líder Novorizontino. Você acompanha a transmissão ao vivo da partida entre Botafogo e Ypiranga, na W Sports às 10h, no Youtube, Facebook e Rádios Net.

Foto: Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports