Botafogo visita o São Bento visando retornar ao G4 na Série C do Campeonato Brasileiro

Botafogo visita o São Bento visando retornar ao G4 na Série C do Campeonato Brasileiro

Vitória em Sorocaba recoloca o Pantera na zona de classificação do Grupo 2

O Botafogo entra em campo nessa segunda-feira, pela quinta rodada da Série C, contra o São Bento, fora de casa. Às 21h, o Pantera visita a equipe sorocabana buscando retornar à zona de classificação no Grupo 2, já que os resultados do fim de semana colocaram a equipe na quinta colocação.

A única baixa confirmada para o jogo dessa noite em Sorocaba na equipe do Bota é o atacante Francis, lesionado. Murillo, que entrou bem na última partida, deve ser mantido, assim como o esquema com três volantes. O zagueiro Gladstone também está confirmado.

Uma das armas de Fonseca é o trio Cancian, Morais e Edno. Os jogadores, hoje no Botafogo, atuaram na equipe adversária nas últimas temporadas e conhecem o técnico Paulo Roberto Santos, atual comandante da equipe de Sorocaba.

Se não optar por nenhuma surpresa, Rodrigo Fonseca deve escalar o time com: Neneca; Samuel Santos, Gladstone, Caio Ruan e Gerley; Murillo, Rodrigo Thiesen, Mateus Cansian, Vitinho e Morais; Edno.

O Botafogo, que estava na segunda colocação com sete pontos, atualmente ocupa o quinto lugar, já que Tupi, Bragantino e Ypiranga ultrapassaram o Pantera nesse fim de semana. A vitória no estádio Walter Ribeiro pode dar a liderança da chave para o Tricolor.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: