O Botafogo retornou as atividades após a partida de sábado contra o Bragantino. Um jogo treino contra o time sub20 do Pantera foi realizado no gramado do estádio Santa Cruz. Participaram da atividade apenas os reservas e os jogadores que atuaram poucos minutos na partida.
Os titulares apenas correram em volta do campo e fizeram alguns exercícios em trabalho comandando pelo preparador físico Emerson Buck. Vale destacar que na atividade, o lateral-direito Lucas Taylor e o volante Walfrido participaram da atividade do lado do time sub20.
A permanência de ambos é incerta. Walfrido tem vinculo com o Bota até o dia 10 de maio, e segundo informação apurada pelo portal WSports, ainda não foi procurado pela diretoria para renovar. Lucas Taylor tem contrato com o clube até o final da Série C, mas está liberado pela diretoria para buscar novos ares.
+ Análise: Falta de entrosamento atrapalhou; Reforços dão expectativa de evolução
Enquanto alguns estão de saída, outros ainda estão chegando ao clube. Na tarde desta segunda-feira, o atacante Elder Santana se apresentou ao clube e começou a trabalhar com o grupo. O jogador chega por empréstimo, e no primeiro semestre vestiu as cores do Atlético-GO.




