Botafogo volta ao trabalho com cara nova

O Botafogo retornou as atividades após a partida de sábado contra o Bragantino. Um jogo treino contra o time sub20 do Pantera foi realizado no gramado do estádio Santa Cruz. Participaram da atividade apenas os reservas e os jogadores que atuaram poucos minutos na partida.

Os titulares apenas correram em volta do campo e fizeram alguns exercícios em trabalho comandando pelo preparador físico Emerson Buck. Vale destacar que na atividade, o lateral-direito Lucas Taylor e o volante Walfrido participaram da atividade do lado do time sub20.

Drogao 700×400

A permanência de ambos é incerta. Walfrido tem vinculo com o Bota até o dia 10 de maio, e segundo informação apurada pelo portal WSports, ainda não foi procurado pela diretoria para renovar. Lucas Taylor tem contrato com o clube até o final da Série C, mas está liberado pela diretoria para buscar novos ares.

+ Análise: Falta de entrosamento atrapalhou; Reforços dão expectativa de evolução

Enquanto alguns estão de saída, outros ainda estão chegando ao clube. Na tarde desta segunda-feira, o atacante Elder Santana se apresentou ao clube e começou a trabalhar com o grupo. O jogador chega por empréstimo, e no primeiro semestre vestiu as cores do Atlético-GO.

À esquerda, Elder Santana corre no gramado do estádio Santa Cruz (Foto: João Victor Menezes)

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: