Botafogo volta ao trabalho com duas caras novas

O Botafogo voltou às atividades após a pausa para a páscoa com duas novidades no elenco. O meio-campista Guilherme Garré, 25 anos, e o zagueiro Gilberto, 26 anos, chegaram e participaram do trabalho físico realizado na tarde desta segunda-feira (2) no gramado do estádio Santa Cruz.

O meia disputou o último paulistão vestindo as cores do Santo André, onde participou de 10 jogos e não marcou gols. Além do time do ABC, Garré passou por clubes como Boa Esporte e São Bento, clube onde conseguiu o acesso para a série C em 2016.

A outra novidade é o defensor Gilberto, que neste paulistão vestiu as cores do Novorizontino, tendo atuado em apenas uma partida. Além da equipe de Novo Horizonte, o jogador vestiu as cores de Rio Claro, Icasa, Volta Redonda, Mogi Mirim, Paraná e Bragantino, onde enfrentou o Botafogo na série C de 2017.

Novos contratados, Garré à esquerda e Gilberto à direita, trabalharam no gramado do Santa Cruz (Foto: João Victor Menezes / WSports)

Quem pode ficar

Alguns jogadores ainda não resolveram suas situações contratuais, mas ainda trabalham no clube cumprindo o contrato que é válido até o dia 10. Quem deve permanecer é o lateral-direito Lucas Taylor, que tem contrato para a série C e não recebeu propostas para sair.

Outro que resolveu sua situação é o meio-campista Everton Heleno, que acertou sua renovação na manhã desta segunda-feira. Cafú também tem situação bastante encaminhada para permanecer no time. Quem ainda não sabe se vai ficar, mas segue trabalhando no clube é o lateral-esquerdo Peri, que é um atleta desejado pelo clube, porém, ainda não definiu se fica ou se vai embora.

Peri ainda não acertou sua renovação, mas interessa a diretoria (Foto: João Victor Menezes /WSports)

 

 

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario