Bragantino empata com Coritiba-PR e segue na liderança isolada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Bragantino manteve a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (22) ao empatar com o Coritiba-PR por 1 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, na abertura da 18ª rodada.

Com 35 pontos, o Bragantino manteve os dois de vantagem para o vice-líder Coritiba, que chegou ao nono jogo de invencibilidade no campeonato.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o Bragantino abriu o placar em chute rasteiro de Bruno Tubarão após passe de Claudinho. Depois disso, o Coritiba-PR assustou com Thiago Lopes e teve um gol anulado pela arbitragem. Aos 41, Matheus Peixoto bateu na saída de Alex Muralha e só não ampliou porque Sabino tirou quase em cima da linha.

Com um a mais depois da expulsão de Edimar no início do segundo tempo, o Coritiba-PR pressionou e conseguiu o empate aos 26 minutos. Rodrigão recebeu de Robson e bateu no canto de Júlio César. Nos minutos finais, o time paranaense tentou a virada, mas não conseguiu.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (27) pela 19ª rodada. O Bragantino enfrenta o CRB-AL no Rei Pelé, em Maceió-AL, e o Coritiba-PR recebe o Vitória-BA no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Foto: Divulgação / C.A Bragantino 

Drogao 700×400

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: