Bragantino goleia Operário e dispara na liderança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com gols de Matheus Peixoto, Léo Ortiz, Bruno Tubarão e Ytalo, o Bragantino disparou ainda mais na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Operário por 4 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada.

Com o resultado, o Bragantino se isolou ainda mais na liderança, com 31 pontos, contra 26 do Coritiba, segundo colocado. O Operário, por sua vez, ficou estacionado na 11ª colocação, com 21, perdendo a oportunidade de se aproximar do G4.

Tonin 500

O Bragantino fez um jogo perfeito durante o primeiro tempo. O time paulista foi com tudo para cima e abriu o placar logo aos 15 minutos. Matheus Peixoto recebeu de Ryller, dominou no peito, invadiu a área e chutou com categoria para fazer 1 a 0.

O Operário sentiu o gol e deu ainda mais espaço para o Bragantino ampliar. Aos 28 minutos, Léo Otiz aproveitou a cobrança de escanteio, para cabecear no fundo das redes. O time de Ponta Grossa tentou responder com Edson Borges, mas o arremate foi por cima.

No segundo tempo, o Bragantino voltou em cima e viu André Luiz fazer três grandes defesas para salvar o Operário, que respondeu com Cléo Silva. O atacante saiu de frente para o gol e finalizou. Júlio César fez o desvio parcial e viu a bola bater na trave.

O time de Bragança, no entanto, deslanchou no final. Bruno Tubarão arriscou da entrada da área e fez o terceiro, aos 42 minutos. Antes do apito final, Wesley fez boa jogada pela direita e cruzou. André Luiz tentou tirar, mas jogou nos pés de Ytalo, que selou o triunfo da equipe da casa.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta o Criciúma na segunda-feira, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. No dia seguinte, às 19h15, o Operário recebe o Guarani no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Foto: Divulgação / Bragantino 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: