Bragantino se consolida como líder durante a parada para Copa América

Com a vitória na última terça-feira (11), o Bragantino se consolidou na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B durante a parada para Copa América. O técnico Antônio Carlos Zago apontou os motivos pelos quais levaram o time de Bragança Paulista ao topo.

Diante do América-MG, Claudinho e Ytalo sacramentaram a quarta vitória consecutiva do Bragantino na Série B, por 2 a 0. “Tudo é treinado, conversado e procuramos mostrar os espaços que a equipe adversária deixa para aproveitarmos. Nossa equipe teve posse de bola, com muitas finalizações, o volume foi mantido e isso é importante manter a regularidade na Série B”, analisou Zago.

Tonin 500

Após mais um triunfo, o sexto em oito rodadas, o Bragantino atingiu 19 pontos. “É um trabalho que iniciamos no ano passado na Copa Paulista, demos segmento no Paulista, onde mantivemos uma base e são jogadores que conhece a maneira de jogar. Estamos contentes por tudo que eles têm feito em campo porque eles treinam muito para que as coisas saiam de um jeito natural como vem acontecendo”, disse.

Com quase 80% de aproveitamento, Zago disse que não estabeleceu meta para seus comandados. “Não fizemos conta até agora. Trabalhamos sempre para o jogo seguinte. É uma pontuação boa, mas o mais importante é manter a regularidade. O campeonato é longo e é fundamental sempre pontuar para que tudo dê certo”, completou.

Foto: Divulgação Bragantino

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: