Bragantino vira para cima da Ponte Preta e segue na liderança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Bragantino se garantiu na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com uma vitória de virada para cima da Ponte Preta por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada. O time de Bragança Paulista jogou boa parte da partida com um jogador a menos.

Com o resultado, o Bragantino se isolou novamente na liderança da competição, com 23 pontos, deixando a Ponte Preta com 19. O time campineiro viu cair a sequência de nove jogos sem derrotas na competição.

A Ponte Preta começou o jogo em cima do Bragantino e desperdiçou duas chances de abrir o placar com Camilo. Na primeira, o volante recebeu de Diego Renan e mandou para fora. Em seguida, invadiu a área e soltou o pé, mas a bola bateu no peito do goleiro Júlio César.

O time campineiro continuou melhor e chegou a ter um gol anulado, aos 18 minutos. Camilo aproveitou a sobra dentro da área e chutou, Roger, em posição irregular, desviou para o gol, mas nada valeu. Aos poucos, o Bragantino foi equilibrando as ações, mas sem muito ameaçar o goleiro Ivan.

A Ponte Preta, então, usou da bola parada para abrir o marcador aos 40 minutos. Diego Renan cobrou falta e Edson desviou para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Bragantino foi com tudo para o ataque, mas teve Wesley expulso, após empurrão em Diego Renan. Mesmo com um a menos, o time da casa conseguiu chegar ao gol de empate. Edimar bateu falta e ficou na defesa de Ivan. Aderlan pegou a sobra e jogou para Ytalo marcar.

O time mandante continuou melhor e marcou o segundo aos 36 minutos. Edimar cruzou, Trevisan tirou mal e a bola sobrou para Morato, que acertou um belo chute para definir a virada do Bragantino.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Vitória no sábado, às 16h30, no Estádio Barradão, em Salvador. No mesmo dia, às 19h, o Bragantino visita o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia. 

Foto: Divulgação/C.A. Bragantino 

Bodytech 300X200

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: