radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Brasil é convocado por Tite para os jogos das Eliminatórias; veja a lista completa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O técnico Tite convocou hoje (14) a Seleção Brasileira de futebol para a sequência das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após sete meses de paralisação, o Brasil volta a campo no dia 4 de junho, contra Equador em Porto Alegre e Paraguai em Assunção, esse no dia 8 junho. Até o momento, o time treinado por Tite é o líder da competição até aqui, com 12 pontos em quatro rodadas.

Com 23 convocados, a Seleção tem poucas novidades, como Lucas Verríssimo, que pela primeira vez foi convocado para vestir a camisa verde e amarela. O meia Lucas Paquetá, volta a figurar nas convocações brasileiras depois de algum tempo, muito por conta do bom desempenho nesta temporada em seu novo clube, o Lyon da França.

Bodytech 300X200

Dentre os convocados para os duelos de julho, dois atuam em clubes paulistas. O lateral do São Paulo, Daniel Alves e o goleiro do Palmeiras, Weverton fazem parte do elenco e também possuem grande experiência no cenário da seleção. Além desses, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa do Flamengo completam os representantes do futebol canarinho.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais:Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);

Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).

(CRÉDITO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF)

Leia Mais

W Sports