radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Brasil vence Uruguai e segue com 100% de aproveitamento no Pré-Olímpico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Brasil segue com 100% de aproveitamento no Pré-Olímpico. Na noite desta quarta-feira (22), o time verde e amarelo derrotou o Uruguai por 3 a 1, no estádio Hernán Ramírez Villegas, pela segunda rodada. De quebra, a equipe comandada por André Jardine se isolou na liderança do Grupo B.

O Brasil soma, agora, seis pontos na tabela de classificação, contra três de Paraguai e Uruguai. Peru e Bolívia ainda não pontuaram.

O Brasil dominou a seleção do Uruguai do início ao fim. Logo aos 14 minutos, Antônio recebeu pela direita e tocou na medida para Pedrinho colocar a bola no fundo das redes e abrir o marcador na Colômbina.

O time de Jardine ampliou aos 30 minutos. Matheus Cunha foi derrubado dentro da área por Arruabarrena e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo bateu rasteiro, no meio do gol, e ampliou.

O terceiro foi sair aos 32 minutos. Matheus Henrique recuperou a bola e acionou Pepê. O atacante do Grêmio partiu em velocidade e tocou de cobertura para deixar o seu. Do lado do Uruguai, Ivan, goleiro da Ponte Preta, fez aos menos três grandes defesas para assegurar o resultado.

No entanto, o Uruguai conseguiu fazer o gol de honra. Aos 34 minutos, Waller cobrou escanteio para Bueno, que subiu sozinho para diminuir, mas não foi suficiente para evitar a derrota da equipe celeste.

O Brasil, que ficará de ‘chapéu’ na terceira rodada, entrará em campo apenas no dia 28 de janeiro (terça-feira), às 22h30, diante da Bolívia, no estádio Centenário Armenia.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF 

Gran Steak 500×300

Leia Mais

W Sports