Brasileiros consomem mais vinhos e Tonin Superatacado realiza promoções de ofertas

Havia um tempo que beber vinho era só para os nobres. Ter uma garrafa de vinho importando sobre a mesa era coisa de gente rica. Mas, os tempos mudaram.

Hoje, só não bebe um bom vinho importado que não gosta de degustar esta delicia, o que parece ser raro entre os brasileiros, que cada vez mais encontram prazer nesta que é considerada  a bebida produzida mais antiga do mundo.

Casa Verde Sala

Ela está presente em quase todas as celebrações religiosas, políticas,comerciais, familiares e de amigos. A  globalização comercial permitiu que esta maravilhosa bebida pudesse estar na mesa dos brasileiros por valores bastante acessíveis.

 A rede atacadista Tonin por exemplo, vende vinhos importados a preços bem populares. É possível comprar excelentes vinhos importados da América do Sul entre R$ 19,90 e R$ 29,90.   

Pesquisas de mercado mostram que dos mais de 207 milhões de brasileiros, 66 milhões beberam vinhos nos últimos seis meses, e 32 milhões nos últimos trinta dias.  

O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), revela alto potencial de consumo no mercado consumidor brasileiro. Cerca de 7% afirmam beber vinho todos os dias. Isso porque,também  está comprovado seus benefícios na saúde do coração.

 No Brasil este mercado cresce cerca de 13,5% ao ano. Importante lembrar que nosso país é excelente produtor de vinho, e que a exemplo dos produtos importados tem baixo custo para compra. O vinho brasileiro é exportado para 59 países e 5 continentes.

Não é como negar, o vinho é mesmo sinônimo de celebração na mesa dos brasileiros. Por isso, o Tonin Superatacado mantém ofertas especiais semanais para seus clientes. É só passar em uma das lojas da rede em Ribeirão e região, comprar sua garrafa e arranjar bons motivos para comemorar.

Um brinde a vida.   

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: