Brenno Spinelli confirma e Dias não será mais técnico do Leão em 2017

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Antes da pausa das atividades para a festividade de fim de ano, o bastidor do Comercial ganhou mais um capítulo. Em entrevista ao programa Esporte Show, o presidente Brenno Augusto Spinelli confirmou que o técnico Marcelo Dias não comandará mais o Leão em 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Bodytech 300X200

Por outro lado, o cartola alvinegro afirmou que o clube já tem um novo comandante para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. “Queremos profissionais 100% comprometidos com os objetivos do clube e não era isso que estava acontecendo”, contou Spinelli.

De acordo com o presidente, o novo técnico se apresentará na primeira semana do ano, quando o elenco retorna das festividades de fim de ano. “Ele tem perfil, tacho mais evoluído e encaixa perfeitamente nos aspectos da comissão”, afirmou.

Questionado sobre a troca da comissão técnica, Brenno Spinelli confirmou que não haverá mudanças no banco de reservas. Não terá mudanças de atividades no Leão.

A estreia do Alvinegro da Joia será no dia 29 de janeiro, diante do Independente, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: