Bruno Michel, destaque do Botafogo, entende rodízio mas diz: “mereço ser titular”

Bruno Michel, é destaque do tricolor desde a campanha da equipe de Ribeirão Preto, no Campeonato Paulista. Entretanto, nos últimos dois jogos, o atacante acabou com uma minutagem, muito menor do que o habitual. Em entrevista coletiva, realizada hoje (17), Bruno Michel afirmou que o “rodízio” foi escolha do Leandro Zago, mas ressaltou que merece ser titular.

“Nosso grupo está recheado de jogadores. O professor Zago quer ver todos os jogadores jogar, para ter a confiança no elenco. Eu já venho mostrando desde o início da temporada que eu mereço ser titular. Porém, entendo o professor Zago e o seu lado de querer rodar todos os atletas”, declarou Bruno Michel.

Reencontrar com a vitória, trouxe um respiro ao elenco e a comissão técnica do pantera. Com duas derrotas seguidas, antes do confronto do ABC-RN, o tricolor tinha ligado o alerta, para não emendar três resultados negativos seguidos e se distanciar da zona de classificação para a próxima fase:

“Claro, preocupava. Nós estamos no foco de estar sempre entre os quatro primeiros colocados, pois é a nossa meta. O time vinha de duas derrotas e a gente está com um objetivo muito grande de classificar o Botafogo”

Bruno Michel marcou um dos gols na vitória contra o ABC-RN – Foto: Divulgação/ Agência Botafogo

O atacante Bruno Michel, possuí apenas 1,70m, mas anotou o seu gol contra o ABC-RN, de cabeça, após bola levantada na grande área. Entretanto, apesar da altura, o atacante do tricolor relembrou que já fez outros gols de cabeça, pelo próprio Botafogo.

“Ano passado eu já tinha feito um gol de cabeça pelo Botafogo, não é minha principal força, mas se vier na minha cabeça, eu tenho que fazer o gol. No primeiro gol, a gente ficou bravo pelo que aconteceu, então no segundo gol acabei até extravasando e comemorando, pois acho que não precisava ter anulado o primeiro gol”, acrescentou.

Melhor momento da carreira

Com passagens por grandes clubes no Brasil como Atlético-MG, Ponte Preta e Figueirense, o atacante Bruno Michel destaca bom momento no tricolor e ressaltou estar vivendo o melhor momento da sua carreira, em Ribeirão Preto:

“Acredito que estou vivendo o meu melhor momento da carreira, aqui no Botafogo. Espero crescer cada vez mais e marcar mais gols, para ajudar o Botafogo.”

Foto: João Victor Cristovão

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario