radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Bruno Michel e Djalma chegam ao Botafogo para a disputa da Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo anunciou mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Bruno Michel. O jogador chegou da Ponte Preta na última terça-feira (25), após um recisão contratual com o clube. Foram onze jogos disputados, sendo todos com o atleta saindo do banco de reservas e com nenhum gol feito. Mesmo sem muito destaque nos jogos que disputou a diretoria e comissão técnica do Pantera fizeram uma boa avaliação do novo reforço.

Bruno já rodou por diferentes clubes aos 21 anos. Na Base, começou no Corinthians sub-17, depois passou por São Bernardo, Athletico Paranaense e Atlético-MG. Já na categoria profissional, em 2018 atuou pelo Ohod, da Arábia Saudita, onde disputou 11 partidas e passou em branco, com quatro jogos como titular.

UNIMED

Depois em 2020, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro com o Figueirense, que acabou sendo rebaixado para a Série C junto ao Botafogo. No Figueira Bruno marcou dois gols e distribuiu em 25 partidas, entrando como titular em 22 dessas .

O jogador chega para completar o elenco do Pantera na missão do acesso a Série B e se conseguir se firmar, deve preencher a lacuna na armação, posição carente do elenco observando o desempenho no Campeonato Paulista. Além disso, o contrato do jogador vai até o fim de 2022, o que mostra a confiança, após análise da comissão técnica, no potencial do jogador de 21 anos.

Além de Bruno Michel, outro reforço é jogador Djalma que vem por empréstimo com opção de compra. O volante do EC São Bernardo têm apenas 20 anos e chega após 13 jogos pela Série A2 do Paulista deste ano. Ele vem de um descenso para a divisão inferior, mas é considerado promissor e como um possível jogador para a disputa da Copa Paulista pela comissão técnica. O volante deve disputar e buscar seu espaço no clube com os outros jogadores jovens da posição.

Crédito: Agência Botafogo / @botafogosp

CRÉDITO: DIEGO ALMEIDA / AA PONTE PRETA

Leia Mais

W Sports