Bruno Moraes atualiza rede social para foto com camisa do Botafogo

O atacante Bruno Moraes, o “general”, que disputou o campeonato paulista pelo Botafogo e no segundo semestre defendeu o Coritiba na Série B, atualizou seu perfil nas redes sociais e colocou uma foto vestindo a camisa do Pantera.

O atleta tem contrato com o Botafogo válido até o final de 2019 e atuou no Coxa por empréstimo. O time paranaense tinha prioridade na compra do atacante em definitivo, mas ao que tudo indica esse direito não foi exercido e o jogador volta para o Botafogo.

Novo Shopping 500

Bruno Moraes só não fica no Pantera se uma boa proposta chega a mesa da diretoria do clube. A tendência é que o artilheiro do Bota na edição de 2018 do estadual atue pelo clube na próxima temporada.

+ Cobertura da “Arena Eurobike” começa a ser instalada

No Botafogo, Bruno Moraes foi um dos destaques do Paulistão. Liderou a artilharia do campeonato por várias rodadas. No total foram 11 jogos e 5 gols marcados.

Perfil do instagram do “general” está com uma foto do jogador com a camisa do Botafogo

Em contrapartida, o segundo semestre do atacante não foi tão positivo. Sem conseguir emplacar no Coritiba, que fez campanha razoável no campeonato, o “general” disputou 20 jogos, anotando apenas dois gols.

Como a renovação de Caio Dantas ainda não saiu, Bruno Moraes volta como a principal opção para o setor ofensivo do Botafogo.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: