Bruno Moraes contou com algumas ajudas para desencantar no Bota

O Botafogo venceu a primeira partida no Paulistão 2019 ontem, contra o São Caetano, no Estádio Santa Cruz. Os 3×0 aplicados pelo Pantera no Azulão do ABC tiveram como destaque o atacante Bruno Moraes, o General, que voltou a marcar após 7 meses de seca.

A última vez que o General balançou as redes foi em 04 de Julho do ano passado, quando o atleta estava emprestado ao Coritiba, em cima do Paysandu, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Coxilha dos Pampas 300X200

No jogo de ontem, Moraes marcou os dois gols de pênalti, que foram sofridos por Felipe Saraiva e Pimentinha, e o camisa 9 fez questão de agradecer aos companheiros.

“Eu falo que gol de pênalti sempre tem alguém ajudando, o Felipe e o Pimentinha fizeram boas jogadas. Acho que o grupo está de parabéns. Mudamos nosso espírito, começamos bem, demos uma caidinha no jogo e retomamos no segundo tempo, nossa conversa foi muito franca, terá que ser esse espírito até o fim para retomar o campeonato.”

Mas além de contar com as ajudas de Saraiva e Pimentinha, o General aguarda a chegada das gêmeas Lorena e Joana, o que deu um incentivo a mais para o atacante.

“As meninas estão vindo para dar força pra mim e ao nosso grupo. A partir da entrada do túnel dissemos que tinha que mudar nossa atitude, entramos com esse espírito e vai ser assim agora.”

E com esse novo espírito, o Botafogo viaja para Campinas para enfrentar o Guarani, no domingo, para tentar subir ainda mais na tabela.

Todas as informações do Pantera você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e Youtube.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: