Bruno Moraes marca de novo, mas Bota apenas empata com a Ponte

O Botafogo empatou com a Ponte Preta na noite desta quarta-feira no estádio Santa Cruz, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão. Em duelo truncado e de poucas oportunidades, o Pantera apenas empatou em seus domínios e perdeu a oportunidade de se manter na liderança do grupo D.

Os gols da partida foram anotados por Fellipe Cardoso para a Ponte e o artilheiro do campeonato paulista, Bruno Moraes, balançou a rede para o  Bota. Com o gol, o “General”, segue isolado na artilharia do campeonato com 5 gols.

O Jogo

A primeira etapa foi bem equilibrada, mas foi a Ponte Preta quem teve as melhores oportunidades para marcar. Logo aos 8 minutos a Macaca abriu o placar com Fellipe Cardoso. Após desarme na entrada da área, a bola sobrou para o jovem atacante, que bateu cruzado e  inaugurou o placar no estádio Santo Cruz.

Sem muitas oportunidades para ambos os lados o jogo seguiu equilibrado. A primeira boa oportunidade do Bota surgiu aos 25 minutos. Bruno Moraes, o “General”, bateu de fora da área, Ivan deu rebote e Dodô bateu em cima do goleiro da Ponte, exigindo uma bela defesa. O jogo seguiu morno e sem grandes chances para os dois times.

+ CLIQUE AQUI – Leia mais notícias do Botafogo

O Botafogo voltou com tudo para a segunda etapa e quebrou a sina de tomar gols na volta do intervalo, marcando o gol de empate logo aos 7 minutos. De novo ele, Bruno Moraes, o artilheiro do Paulistão, recebeu ótima enfiada de Danielzinho e bateu na saída do goleiro para empatar o jogo.

O jogo seguiu bastante truncado e com muitas divididas no meio campo. Aos 22 minutos o Pantera desceu em contra-ataque rápido puxado por Dodô, que serviu Cafú, que de frente para o goleiro Ivan bateu para fora perdendo grande oportunidade.  A Partir daí o jogo seguiu muito igual, mas com poucas oportunidades de gol.

Com o empate o Botafogo ocupa a segunda colocação do grupo D com 10 pontos, atrás do Santos, que voltou a liderar após vitória contra o São Caetano. O Pantera volta a campo no domingo, às 19h30, contra o São Bento na cidade de Sorocaba.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: