Bruno Rocha: Conheça o jovem destaque do Bota

O Botafogo-SP fez uma reformulação quase que completa do seu elenco em relação ao grupo que disputou a última série C do campeonato brasileiro. Até o momento chegaram ao clube 16 atletas, das mais variadas posições.

E mesmo com todas as contratações, neste inicio de pré-temporada o destaque tem sido um jogador improvável. O atacante Bruno Rocha, de 20 anos, foi o responsável por 2 dos 3 gols que o Tricolor anotou nos dois amistosos que fez até agora.

Coxilha dos Pampas 300X200

No último sábado o Pantera venceu o Batatais, em Brodowski, com o placar de 2 x 0. Os dois gols do jogo foram anotados pelo jovem atacante que está cada vez mais convencendo o técnico Léo Condé de que pode fazer parte do grupo que vai disputar o Paulistão.

Nascido em Minas Gerais, o garoto rodou e fez testes em várias equipes, mas sempre sem muito sucesso e passando por períodos curtos de teste. Cruzeiro, Atlético-MG e São Caetano foram times que não abriram as portas para o jovem atacante.

A primeira experiência real de Bruno com o futebol não foi na categoria de base, e sim, direto no profissional. Em 2016 defendeu as cores do Itapirense na Série A-3 do paulista.

Mas segundo o próprio jogador, que chegou a Ribeirão Preto no meio de 2016, no Botafogo foi onde tudo começou a realmente fluir em sua carreira. “Tive a oportunidade de vir para o Botafogo, e foi aqui onde tudo começou. Tive uma sequência muito boa e disputei a Copa São Paulo de 2017 e o Paulistão Sub-20”, contou Bruno Rocha.

+ Com 2 gols de Bruno Rocha, Bota bate o Batatais

Empolgado, Bruno garante que as expectativas para a próxima temporada são as melhores possíveis. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Venho trabalhando forte na pré-temporada. Estou muito tranquilo e o técnico Léo Condé me passa muita confiança. Estou procurando me doar ao máximo para aproveitar a oportunidade”, afirmou Bruno.

Apesar de jovem, Bruno demonstra muita personalidade e confiança. Ele define que suas principais características são a velocidade e o drible.

“Minha principal característica é o drible, né? A velocidade, passe e a finalização também são boas características minhas”, contou o jovem destaque do Botafogo.

Como todo garoto que inicia no futebol, Bruno afirma que seu maior sonho é poder um dia defender um clube europeu e a seleção brasileira.

“Meu maior sonho no futebol é um dia poder jogar na Europa e poder vestir a camisa da seleção brasileira. Todos os jogadores pensam assim e eu não sou diferente”, afirmou.

Bruno tem contrato com o Botafogo-SP até o final de 2019 e é uma das principais apostas do técnico Léo Condé para a próxima temporada. Na última coletiva do ano, concedida na última sexta-feira, 29, o jogador foi bastante elogiado pelo treinador.

Foto Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: