Buffarini e Araruna avançaram no processo de recuperação e em breve estarão à disposição de Rogério Ceni

As atividades desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, reservaram novos progressos ao lateral-direito Buffarini e o volante Araruna. A dupla, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda, foi liberada pelo departamento médico e agora aprimora a forma física com os preparadores.
Nos trabalhos desta manhã, os dois fizeram uma série de exercícios aeróbios no campo sob os cuidados dos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Enquanto isso, o restante do elenco fez um treino técnico com Rogério Ceni: na atividade, três jogadores tinham que desarmar os companheiros e, na sequência, avançar para outro grupo e cumprir a mesma missão.
Depois, enquanto o treinador ditou o ritmo do coletivo, Buffarini e Araruna participaram de um treino com bola em campo reduzido ao lado dos atletas que não integraram o tático. Ambos deram conta do recado e mostraram que estão próximos de reforçar os trabalhos de Rogério de olho na sequência da Sul-Americana e na estreia do Campeonato Brasileiro.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Lesionado, o argentino não atua desde o duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no Morumbi, no dia 13 de abril. De lá para cá, o camisa 18 desfalcou o time nos últimos três jogos. Já Araruna não está à disposição desde o clássico contra o Corinthians no confronto de ida da semifinal do Campeonato Paulista, no Morumbi, quando deixou o Majestoso lesionado – não atuou nos últimos dois confrontos.

Foto: Érico Leonan | saopaulofc.net

 

%d blogueiros gostam disto: