Buscando a reabilitação, Bota deve ter quatro mudanças contra o Ypiranga

Após conhecer a sua primeira derrota no campeonato brasileiro, o Botafogo visita o Ypiranga em busca de reabilitação na competição. Para tentar voltar a vencer, o técnico Léo Condé deve promover ao menos quatro alterações no time titular.

+ Condé confirma retornos de Heleno e Pimentinha; Everton Santos é relacionado

Pimentinha, Everton Heleno e Plínio retornam nas vagas que foram ocupadas por Elder Santana, Serginho e Gilberto. A única alteração que não aconteceu por opção técnica foi à volta de Plínio, que estava machucado. As demais substituições são por opção do treinador.

Outra modificação é à entrada de Marcos Martins na lateral-direita no lugar de Lucas Mendes. Mesmo com as boas atuações de Lucas, Condé manteve o critério de eleger os seus titulares e assim como fez com Tiago Cardoso, deu a titularidade ao recuperado Martins.

Martins está de volta ao titular do Botafogo (Foto: Murilo Bernardes)

Com as alterações, o Pantera deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Plínio, Carlos Henrique e Peri; Yuri, Everton Heleno e Garré; Pimentinha, Jheimy e Felipe Augusto.

Para a partida, Léo Condé tem todos os jogadores à disposição, inclusive, o último contratado, Everton Santos, que foi relacionado pela primeira vez e tem boas possibilidades de estrear com a camisa Botafoguense.

O confronto contra o Ypiranga está marcado para o próximo domingo, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim.

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario