Buscando seu espaço, Isaac Prado afirma que está mais maduro e preparado

O atacante Isaac Prado está em busca de se firmar no Botafogo em 2018. O jogador que foi destaque do time finalista da Copa São Paulo em 2015, ainda não conseguiu cravar seu espaço no futebol profissional. Com passagens por Corinthians e Bragantino, Isaac se diz mais maduro e preparado.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido todos os dias na TV RP, canal 9 da NET, Prado garantiu que o período no Corinthians foi muito importante para seu desenvolvimento.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Em 2015 no Corinthians não tive chances, mas estava no elenco que conquistou o titulo daquele ano. Em 2016 apesar de não ter tido oportunidades, tive várias participações no Brasileiro e Copa do Brasil e também fiz a pré-temporada nos Estados Unidos, isso foi muito importante para o meu desenvolvimento”, contou Prado.

Apesar de ter apenas 22 anos, o atleta acredita que já não é tão jovem e afirma que nesse período adquiriu experiência suficiente para disputar um Paulistão.

“Apesar de eu achar que já não estou tão jovem, pois as coisas no futebol são muito dinâmicas e a carreira de um atleta é curta, acho que já adquiri uma experiência muito boa para disputar um Paulistão”, afirmou Prado.

O jogador se diz preparado para encarar a temporada de 2018 e afirma que o importante é estar sempre pronto para poder aproveitar as oportunidades.

“Me sinto pronto para atuar se receber oportunidades, tenho trabalhado bastante. Prefiro estar preparado e não receber oportunidades, do que receber e não estar preparado”, finalizou Prado.

Em 2017 o jogador não teve muitas oportunidades e atuou em apenas 7 jogos, marcando 1 único gol. Em aproximadamente dois anos como profissional, Isaac entrou em campo em 20 partidas. O atleta espera que 2018 seja um ano diferente em sua carreira e afirma que se tiver uma oportunidade não irá desperdiça-la.

Foto: Luis Augusto/Agência Botafogo

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: