radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Horas após anunciar a demissão de Fahel Jr. Comercial tem novo treinador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Buscando uma mudança de filosofia no comando técnico, o Comercial acaba de anunciar um novo reforço para o comando técnico da equipe depois da saída de Fahel Júnior. Conforme antecipado no programa W Sports de hoje, confirmamos que Régis Angeli é o novo técnico do Comercial para o seguimento do Campeonato Paulista.

O novo treinador do Leão se encaixa no perfil, de uma solução caseira, que era um desejo procurado pela diretoria. Régis começou como auxiliar técnico e junto ao treinador Vagner Mancini passou por times grandes como Botafogo, Vitória-BA, Atlético-PR, Cruzeiro e Chapecoense.

UNIMED

Já como treinador interino, em 2015, comandou o Botafogo-SP em sua reta final no Paulistão. Dirigiu também o Monte Azul, que foi vice-campeão da Série A3 em 2019 e no ano de 2020 teve uma rápida passagem pelo Rio Preto, com apenas cinco jogos. Por fim voltou ao Botafogo-SP como auxiliar técnico de Claudinei Oliveira ainda em 2020, porém durante a paralisação causada pela pandemia ele teve seu contrato rompido.

Agora, Régis volta a função de treinador para comandar o Leão do Norte, que tem como maior pretensão o acesso para a Série A2 do paulista. O primeiro confronto do novo treinador à frente do Leão será contra o Nacional, porém, com a paralisação do campeonato pelo menos até o dia 11 de abril, não se sabe ainda quando a bola irá rolar.

Arte: João Victor Menezes

Leia Mais

W Sports