“Bzinha”sub-23 não altera planejamento do Comercial

O Comercial já está se preparando para a disputa da quarta divisão do futebol paulista e apesar de muita briga por parte dos clubes e do sindicato de atletas profissionais do estado, o campeonato será de fato sub-23 e não vai permitir a inscrição de nenhum atleta acima da idade.

O técnico da equipe sub-20 e auxiliar de Pinho, Gustavo Marciano, afirma que o clube já esperava pela não autorização da inscrição e que a alteração não mudou o planejamento do Leão.

“Não altera em nada o nosso planejamento, porque esse ano já não teve e nós já estávamos preparados. Ainda vai ter uma última reunião na federação, porque ainda temos essa duvida se vamos ou não poder utilizar, mas se não puder a gente segue o planejamento. Não muda muita coisa”, afirmou Marciano.

+ “Nós vamos chegar forte” afirma Marciano sobre a Copa SP

A briga entre a federação paulista e o sindicato dos atletas profissionais segue firme. O sindicato alega que a proibição da federação tira o direito de vários atletas trabalharem. A FPF não parece se importar muito com a posição do sindicato e mantém firme a sua decisão.

Foto: João Victor/ WSports

 

%d blogueiros gostam disto: