radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Caio Dantas adota cautela ao falar sobre renovação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Passada a comemoração, o Botafogo ainda vai em busca do título da Série C, entretanto, já pensando no próximo ano, o clube tem alguns pontos em relação ao planejamento que precisam ser observados com imediatismo e carinho.

O principal deles é a renovação de contrato de jogadores e comissão técnica. Léo Condé já manifestou seu interesse de continuar no Pantera, o treinador possui um acordo para permanecer até o paulistão 2019, mas a tendência é que o vínculo seja prorrogado.

Bodytech 300X200

Por outro lado, a grande maioria dos jogadores tem seu contrato se encerrando ao término da competição. Este é o caso do artilheiro da competição, Caio Dantas. Contratado após um período de avaliação, o atleta tem vínculo com o Coimbra-MG.

+ “Vamos nos reestruturar e buscar a Série A”, afirma Gerson após acesso

Ao falar de renovação, o jogador preferiu adotar um tom mais cauteloso, porém, faz questão de ressaltar que permanecer é uma preferência sua.

“Nós precisamos ver, estudar, o que vai chegar, e o que é melhor. Claro que aqui sempre prioridade, estou adaptado, feliz com as pessoas aqui, como sou tratado. Vou esperar os empresários sentarem e conversar, vamos ver o que for bom para todos. Existem especulações, mas nada oficial”, disse o jogador.

Mostrando valorização pela oportunidade recebida no Pantera, Caio Dantas afirma que é muito grato ao clube  e que está vivendo a melhor fase de sua carreira.

“Tenho gratidão porque foi o clube que acreditou em mim, deu oportunidade. Estou muito feliz, me adaptei bem com a torcida, a cidade, desde o meu primeiro jogo. Estou feliz com o momento, o melhor da minha carreira, e quero aproveitar”, afirmou o artilheiro do campeonato brasileiro com 11 gols.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports