Caio Dantas sai na frente na disputa pela camisa nove Tricolor

Com a saída de Bruno Moraes e o imbróglio que envolveu a permanência de Jheimy no Santa Cruz, Caio Dantas, jogador que já estava no elenco do Paulistão, foi o escolhido para começar a partida de estreia do Pantera na Série C.

E não foi mal. Apesar de não ter feito gol contra o Bragantino, o jovem jogador de 25 anos fez uma boa partida e seguiu como titular para o jogo contra o Luverdense.

Tonin 500

Já em Lucas do Rio Verde, Caio marcou um belo gol de cabeça, se firmando ainda mais como jogador importante para a sequência da temporada. Jheimy entrou nas duas partidas, mas ainda não marcou, o que deixa a disputa ainda mais acirrada.

+ Garré quer o “máximo de pontos possíveis” nesse começo de Série C

“É bom para nós ter dois atacantes de qualidade e ter um time qualificado para que a gente consiga fazer um campeonato bom”, afirmou o determinado Caio Dantas.

Com passagens pelo América Mineiro, Red Bull e Audax Osasco, Caio chegou em Ribeirão para fazer testes, mas agradou a comissão técnica e permaneceu para o ano do centenário do clube.

O jogador destacou que sua mentalidade é a de aproveitar as chances que lhe são dadas. “Sonho em aproveitar minhas oportunidades ao máximo, cada dia de treinamento, de jogo. Tentando fazer boas partidas, fazer gols e assim ajudar o time cada vez mais”.

Os dois bons jogos nessa Série C credenciam Caio Dantas à briga pela camisa nove do Botafogo. “Essa sequência me dá cada vez mais confiança para estar mostrando o meu futebol”.

Buscando aproveitar todas as chances, Caio não dará vida fácil para Jheimy (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: