Caio Vieira acredita que falta de capricho nas finalizações prejudicaram o Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial venceu o Desportivo Brasil por 1X0 no último sábado (6), na primeira partida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. O resultado dá ao Leão a vantagem de jogar por um empate no próximo sábado (13), em Porto Feliz, para avançar às semifinais. O único gol da partida foi marcado pelo volante Leonai, quando a partida caminhava para o fim.

Para o atacante Caio Vieira, artilheiro do Leão do Norte e vice-artilheiro da A3, com 8 gols, anda faltando calibrar os pés na hora de chegar ao gol. Para o jogador, o Comercial chegou bem ao ataque, mas faltou capricho na hora de finalizar.

UNIMED

“Acho que a gente criou bastante, fizemos um bom jogo na defesa e no ataque, fizemos um gol e poderíamos ter feito mais alguns, faltou um pouquinho de capricho, mas é acertar esses detalhes para podermos fazer esses gols no estádio deles”

Como o Desportivo teve uma campanha melhor que a do Leão na primeira fase, o time de Porto Feliz ainda joga por uma vitória para se classificar. Em caso de empate ou nova vitória do Leão, o time de Ito Roque estará classificado para as semifinais.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: