Caio Vieira bateu um papo com a equipe da WSports

O Programa WSports News recebeu uma visita muito especial na tarde de hoje (06). O atacante Caio Vieira, destaque do Comercial, foi o nosso convidado de hoje, e falou sobre sobre sua passagem apagada pelo Botafogo, e a sua chegada no Comercial, como se sente vestindo a camisa do Leão, e muito mais. Caio falou sobre a emoção de vestir a camisa do Comercial, após ser destaque do Taboão da Serra.

“A camisa do Comercial tem muito mais história, a torcida é muito maior, a pressão também. O primeiro gol foi especial, lá em São Carlos, nós estávamos com um peso por conta da saída do treinador, estava meio conturbado, uma pressão em cima da gente, e o jogo foi difícil, 0x0 e eu consegui fazer um gol na reta final da partida e eu consegui tirar um pouco desse peso, e sentir a emoção de marcar com essa camisa, com torcedor lá no estádio. E depois fazer o gol na Jóia, contra o São Bernardo foi muito especial pra mim também.”

Novo Shopping 500

Caio, natural de Santo André, começou a jogar futebol na base do São Caetano, e passou por muitos clubes, como Barueri, São Carlos, Taboão da Serra e Atibaia, antes de chegar até o Botafogo, onde jogou apenas alguns minutos e teve pouquíssimas oportunidades, inclusive de estar no banco de reservas.

“Eu fiz uma boa A3 com o Taboão, fiz 8 gols por lá, e despertei interesse do Botafogo. Quando eu cheguei lá, tinham jogadores que eu não esperasse que estivesse, mas o time fez um grande investimento, e trouxeram jogadores de peso, com mais rodagem e experiência do que eu, como o Pimentinha e o Everton Santos. E por eles terem mais experiência, eles tinham a preferência do Léo Condé, e por isso eu não tive muito espaço, e poucas oportunidades.”

Quando perguntado se ficou chateado por conta das poucas oportunidades, Caio revelou ter pensando em abandonar o Botafogo.

“Eu ficava chateado muitas vezes, principalmente durante a semana. Às vezes tinha coletivo, e o treinador arrumava dois times, e eu ficava de fora, sequer participava. Isso desanimava, dava vontade de largar tudo e ir embora, mas tem que ter cabeça e saber que as coisas acontecer na hora certa.”

Mas apesar disso, Caio Vieira disse não guardar mágoas do Botafogo, onde ele considera tem tido um bom aprendizado, e oportunidade de jogar com jogadores conhecidos.

Caio ainda comentou sobre a chegada do técnico Edson Vieira, que deu um ânimo aos atletas do Comercial, e mais confiança ao jogadores. E ainda disse que tem preferência em jogar como um “falso 9”, mas que o importante é estar em campo e ajudar o Comercial.

Todos os trechos da entrevista você pode conferir no vídeo abaixo.

Vale lembrar que o Programa WSports News é exibido todos os dias no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e Youtube.

Foto: Assessoria Comercial Futebol Clube

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: