Caio Vieira cita falta de sorte do Leão na derrota para o Audax

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial foi surpreendido pelo Audax na última rodada do Campeonato Paulista – Série A3, perdendo por 3×2 em pleno Palma Travassos. O time comandado por Edson Vieira não sabia o que era perder desde a chegada do treinador, há 5 rodadas atrás. O Leão estava em ascensão na Série A3, com três vitórias consecutivas no campeonato, e jogando um futebol bonito de se ver.

Apesar da derrota, o Comercial jogou bem e criou muitas oportunidades de gols, mas que não foram concluídas. Alguns acreditam que o sentimento de “oba oba” prejudicaram o Comercial na partida, já o destaque do Leão Caio Vieira, autor dos dois gols do Comercial na noite de ontem credita a derrota à falta de sorte no ataque e ao poder ofensivo do Audax, que venceu pela primeira vez na A3.

“Eles estavam sem vencer na competição, sabíamos disso, que ia ser difícil, encaramos igual aos outros jogos. Estava complicado de entrar, a gente tentou pelas beiradas, por dentro, lançamos bola na área, infelizmente a bola teimou em não entrar. Eles souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e mérito total.”

Quando a partida estava 2×0 para o Audax, o Comercial diminuiu com o próprio Caio Vieira, em cobrança de pênalti, mas logo tomou o 3° gol, que prejudicou ainda mais o Leão do Norte, na visão do atacante.

“Não podia ter tomado o gol rápido, precisamos estar mais atentos neste lance para não sofrer tanto. Conseguimos fazer outro gol no final, mas já estava em cima da hora.”

Apesar da derrota, o Leão segue em 3° lugar na classificação. A equipe agora se prepara para enfrentar o Capivariano fora de casa, sábado, às 17h.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net, às 19h. E ao vivo através do Facebook e Youtube.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario