Caio Vieira pode permanecer no Comercial para a disputa da Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Mal começou a Copa Paulista e o torcedor do Comercial já tem motivo para comemorar. Voltando a participar da competição, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro, após uma boa campanha na A3, sendo eliminado nas quartas de final, o Comercial já tem um começo de planejamento bastante animador.

No início da semana foi anunciado que o goleiro Iago e o lateral direito Mizael, que se destacaram na Série A3, renovaram seus vínculos com o clube, que se encerrariam neste mês. Na tarde desta sexta-feira, o time acertou com o treinador Roberval Davino, experiente técnico com passagens por muitas equipes do interior paulista.

UNIMED

O presidente do Leão do Norte, Ademir Chiari, foi o convidado do programa W Sports News da última quinta-feira (2). Na entrevista, o presidente afirmou que, caso o Comercial seja campeão da Copa Paulista, optará por disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Para o mandatário, voltar à uma divisão nacional é de extrema importância não só para o Leão, mas para a maioria dos times do interior.

A boa notícia surgiu ao final do programa. A diretoria do Leão já havia admitido que a Copa Paulista seria disputada com atletas da base e jogadores com contratos mais longos com o Leão. Além de jogadores emprestados de outras equipes. Chiari revelou que, do elenco titular do Leão do Norte na A3, cerca de 20% seguirá no clube até o final do ano.

Segundo o mandatário alvinegro, o atacante Caio Vieira, destaque do Leão do Norte na Série A3, com 8 gols marcados, deve ser um dos jogadores que ficará no clube. O presidente afirmou que o jogador tem uma reunião marcada com a diretoria para definir seu futuro no clube. Ainda de acordo com o presidente, nomes como Leonai, Tenner, Dener, Cesinha e Gut também ficarão no Leão do Norte.

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: