Cairo lamenta “folga” no meio de semana e pede atenção nos próximos jogos

Após sofrer três gols pela primeira vez no ano em um único jogo, o goleiro Cairo lamentou a falta de jogos no meio de semana pela Série A3 do Campeonato Paulista. Ainda assim, o camisa um do Leão enxerga o lado positivo de ficar quase uma semana sem jogar.

“Se a gente tivesse um jogo no meio de semana seria mais rápido para reverter essa situação da derrota, mas o lado positivo é que tivemos uma semana longa para trabalhar e se a gente fazer a lição de casa podemos sair com o resultado positivo”, afirmou.

> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Cairo falou também das dificuldades que o Comercial vem enfrentando na competição, e pediu para que a equipe entre mais atenta para não repetir a exibição contra o time de americana no último domingo.

“A gente já percebeu que essa Série A3 é muito difícil, os times estão nivelados. Se entrarmos igual contra o Rio Branco seremos surpreendidos novamente, aí ficará difícil reverter o placar. Tem o calor que desgasta também, mas temos que esquecer pela forma que foi. Agora é trabalhar com seriedade porque uma derrota não pode colocar tudo a perder”, concluiu.

O Leão volta a campo no sábado, às 16h, contra o Noroeste, no estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario