Campanha do Agasalho Unimed Ribeirão Preto arrecada mais de 300 peças para entidades da cidade

As mais de 300 peças arrecadadas pela Unimed Ribeirão Preto, durante sua Campanha do Agasalho, foram entregues para o Lar Santa Rita de Cássia e para a Frasol – Fraternidade Solidária São Francisco de Assis.

Ao longo dos 15 dias de campanha, a Unimed Ribeirão Preto mobilizou colaboradores, cooperados e a comunidade para ajudar a amenizar o frio dos que mais precisam neste inverno. Principalmente idosos e crianças, grupos mais vulneráveis neste período.  

Casa Verde Sala

“Ficamos muito felizes de contribuir com o Lar Santa Rita e com a Frasol, entidades que realizam um trabalho sério e fundamental para a sociedade”, destaca Dr. Marcos Medeiros, Diretor Vice-Presidente da Unimed Ribeirão Preto.

Legenda:

Dr. Marcos Medeiros realiza a entrega dos agasalhos arrecadados para Marília Gabriela Gonçalves de Moraes, Deusilene Sousa e Jeynce Lopes, ssistente social do Lar Santa Rita de Cássia.

Dr. Marcos Medeiros e Dra. Alba Schiaveto foram recebidos por Juliana Romancini, Coordenadora pedagógica da Frasol, e por parte das crianças assistidas pela entidade.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: