Campeão com o Primavera, Paulo Pereira está no radar do Comercial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Após o vice-campeonato no paulista, o Comercial começa agora a pensar a próxima temporada. Com a saída de Pinho, o Leão do Norte busca um novo treinador no mercado.

Nos últimos dias, alguns nomes foram ventilados nos bastidores do clube. Paulo Pereira, técnico do Primavera, que venceu o Bafo na final, é um deles.

UNIMED

O treinador afirmou que não foi procurado de forma oficial, mas que estar no radar do clube é muito gratificante e deixa em aberto à possibilidade de trabalhar no Comercial.

“Eu não recebi nenhum convite do Comercial, mas já de passagem eu digo que é uma honra para mim, eu tenho parentes na cidade, e ser colocado numa lista de possibilidades para trabalhar aqui é uma honra para mim”, afirmou Paulo Pereira.

+ Primavera bate o Comercial e se sagra campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Paulo Pereira comandou o Guarani em 2013. Além do time campineiro, Pereira trabalhou em clubes como Avaí, Grêmio, Flamengo e América-MG, atuando como auxiliar do seu irmão, Silas Pereira. Como jogador, Paulo fez carreira em Portugal, onde atuou por Porto, Benfica e Vitória de Guimarães.

O Comercial também sondou o técnico do Noroeste, Betão Alcântara, mas apesar do treinador também acenar com a vontade de trabalhar em Ribeirão Preto, o clube de Bauru confirmou a continuidade do técnico.

O Leão segue em busca de um novo treinador. A intenção da diretoria é trazer um técnico acostumado com a divisão e com histórico de acessos na carreira.

Foto: Manoel Messias

 

 

 

 

Leia Mais