radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Capitão do Comercial, Gut exalta campanha na Copa Paulista e projeta seu futuro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial acabou se despedindo da Copa Paulista no último final de semana. Mesmo vencendo o Linense por 3 X 1, em Ribeirão Preto, o Leão do Norte foi eliminado por conta da vitória do XV de Piracicaba em cima do E.C. São Bernardo. As duas equipes avançaram para as semifinais da competição. No outro grupo, São Caetano e Mirassol já estavam classificados.

Após a boa campanha do Leão do Norte, os destaques da equipe acabam sendo sondados por outros times. E esse é o caso, por exemplo, do zagueiro e capitão, Otávio Gut. Segundo informações, o atleta é alvo do Grêmio, de Porto Alegre. O jogador elogiou sua atuação na Copa Paulista, mas ressaltou que não há conversar com o time gaúcho.

Gran Steak 500×300

“Acredito que fui muito bem, tive uma regularidade, fiquei de fora só em um jogo, ajudei com gols. A gente teve a melhor defesa do campeonato até essa fase final, quando tomamos três do XV de Piracicaba, então a defesa foi muito bem”, disse Gut.

“Eu ainda não fui procurado. Fiquei sabendo agora, saindo do campo, porque falaram comigo, mas não chegou nada para mim. Agora é o momento de sentar com meu empresário, fiz um bom campeonato, ajudei, ver o que vai aparecer ou não vai aparecer. Mas sendo bem sincero, não chegou nada até mim. Pode ser que tenha chegado para a diretoria, para o meu empresário ou algum diretor. Agora é o momento de ir para casa, relaxar e ver se realmente apareceu ou não”, completou o capitão.

O jogador ainda ressaltou que não planeja sair do Comercial, e que será uma decisão muito pensada por ele, seu empresário e seus familiares.

“Como eu comentei com meu empresário e minha família. Eu acredito que sair daqui, tem que ser para uma Série A1, um lugar que eu vou avançar, não adiante eu sair daqui para jogar uma Série A3 novamente, porque eu estou acostumado, ambientado aqui, é u clube que eu aprendi a amar, a torcida tem um carinho comigo, tenho mais de 50 jogos aqui. Se for para sair, tem que ser algo muito melhor”, disse Gut.

O elenco comercialino terá 15 dias de folga antes de retornar para as atividades visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista em 2020.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

 

Leia Mais

W Sports