Capitão do time profissional do Botafogo pela primeira vez, Mancini relembra: “Nunca tive pressa”

Escolhido para ser o capitão do Botafogo na primeira rodada do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Palmeiras, o zagueiro Matheus Mancini falou da expectativa de usar a braçadeira da equipe profissional pela primeira vez.

“É uma situação nova para mim no time profissional, mas eu tenho sido ajudado pelos mais experientes e tenho certeza que vai dar tudo certo. Para mim, o capitão não é a principal peça do time, ele é mais um elemento de um time que só será vencedor se todos assumirem suas responsabilidades dentro de campo”, afirmou.

Drogao 700×400

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O novo capitão botafoguense, de 22 anos, lembrou que não teve pressa para garantir um lugar na equipe principal, posição que conquistou durante a Série C do Brasileiro no ano passado.

“Venho trabalhando desde 2014 e nunca tive pressa para jogar. Eu reconhecia que poderia estar abaixo dos demais zagueiros, mas sempre trabalhei para evoluir e conquistar meu espaço”, completou.

Botafogo e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 17h, no estádio Allianz Parque, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 16h30.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Leia mais

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: