Capitão, Lineker afirma: “Vamos trabalhar e continuar melhorando”

O Comercial começa a sua caminhada na segunda fase da “bezinha” neste sábado, e logo de cara, enfrenta um adversário bastante conhecido pelo elenco Comercialino, a Itapirense, que esteve no mesmo grupo do Leão na primeira fase da competição.

Capitão do time, Lineker, afirma que já ter o conhecimento de como o adversário joga, pode ajudar nesta segunda etapa.

Unimed 300X200

“É um adversário que nós já conhecemos, jogamos fora e também aqui dentro de casa, temos conhecimento de quais são as principais jogadas do time e com isso podemos nos preparar para poder anular isso e fazer como fizemos aqui, para poder começar com o pé direito”, afirmou Lineker.

Com mais liberdade, Lineker têm chegado ao ataque e consequentemente marcado mais gols. O volante atribui o bom momento ao técnico Pinho, que o deixou mais solto dentro de campo.

“O Pinho é um cara que me da muita liberdade para estar jogando. Acho que a confiança que ele tem em mim ajuda bastante e ele sempre me pede para estar chegando perto da área e tem dado resultado. Espero continuar chegando perto da área e seguir marcando os gols”, contou Lineker.

 

Lineker é o vice-artilheiro do Comercial no Paulista (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

O conhecimento da divisão é um trunfo que o elenco do Comercial tem, pois a grande maioria dos atletas já disputou o campeonato. Lineker afirma que daqui para frente o campeonato afunila e fica mais difícil.

“Eu já disputei esse campeonato e nós conseguimos até chegar um pouco além. Esperamos passar de onde a gente parou no ano passado e agora vai afunilando, são só 16 equipes e nós sabemos das dificuldades. Vamos seguir trabalhando e continuar sempre melhorando para continuar em busca do acesso, que é o nosso principal objetivo”, disse o capitão do Bafo.

O duelo com a Itapirense acontece neste sábado, às 15h, no estádio Francisco Vieira, na cidade de Itapira.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: