Capitão, Lineker é um dos destaques do Comercial na temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Contratado para ser um dos líderes do Comercial na disputa da quarta divisão do futebol paulista, o meio-campista Lineker, tem correspondido às expectativas e hoje, além de líder, o jogador é uma das referências técnicas do time comandado por Pinho.

Com duas vitórias em dois jogos, o Bafo começou bem o campeonato. Para Lineker, o fato de a preparação ter começado antes dos rivais e a aposta do treinador em montar um time com uma base conhecida, são os principais fatores para o bom início do time.

“Nós começamos a preparação antes e sem dúvidas isso foi fundamental para dar entrosamento ao time e como nós viemos de uma base praticamente pronta, isso facilitou muito”, afirmou Lineker.

+Vitória contra a Francana embala o Comercial na “bezinha”

Com problemas nas costas, o capitão do time pediu para ser substituído no segundo tempo do jogo contra a Francana. Apesar do susto, Lineker garante que as dores não vão interferir na sua participação do jogo contra o Independente.

“Estou com um problema na região da lombar, mas não é nada que me tire da partida do final de semana, estou tratando, fazendo fortalecimento e estou pronto para jogar”, disse Lineker.

O jogo do último domingo marcou a volta do futebol ao estádio Palma Travassos após mais de um ano. Lineker afirma que a força da torcida foi um grande fator motivador.

“O apoio da torcida é fundamental, é o décimo segundo jogador. A gente espera que a torcida continue vindo e apoiando nos próximos jogos, lotando a joia para fazer uma festa bonita”, finalizou Lineker.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario