Capitão na última temporada, Gut se diz confiante para 2020 e admite chance de deixar o Comercial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O zagueiro Gut é mais um dos remanescentes do elenco do Comercial para a Série A3 do Campeonato Paulista 2020. Titular e capitão do Leão do Norte desde a chegada do técnico Roberval Davino, o jogador se prepara para disputar sua terceira temporada vestindo a camisa alvinegra.

Feliz em Ribeirão Preto, o jogador agradeceu a confiança da diretoria e dos torcedores e disse que almeja coisas grandes para esta temporada 2020.  

Gran Steak 500×300

“Fico feliz com a confiança que todos depositam em mim, jogadores, diretoria, torcida e comissão técnica. É um clube que aprendi a amar e onde sou muito feliz. Tento sempre evoluir aqui dentro, sempre buscando o melhor para mim e para o clube. Tenho certeza que podemos conquistar coisas grandes juntos”, afirmou Gut.

O jogador chegou ao Leão em 2018, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, onde conseguiu o acesso. Agora, segundo o zagueiro, a meta é alcançar mais um acesso com a camisa do Comercial.

“A expectativa para a temporada é conseguir o acesso, não temos outro pensamento sem ser esse. Se tratando do Comercial, que é um clube muito grande, pensamos sempre no acesso e quero isso para deixar meu nome no clube”, disse o jogador.

Apesar de tudo isso, Gut revelou que pode deixar o clube após a disputa da Série A3 do Paulista.

“Individualmente penso em fazer uma boa Série A3 e quem sabe se aparecer alguma proposta no cenário nacional, eu possa evoluir na minha carreira. Acredito que está na hora de alcançar o cenário nacional para me consolidar no futebol”, destacou.

O Comercial estreia na Série A3 do Campeonato Paulista no próximo sábado (25). O Leão enfrenta o Rio Preto, às 16h, fora de casa.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC  

Leia Mais