Carille busca evolução da equipe contra o Audax: ”A gente trabalha para melhorar a cada jogo”

Após o treino desta sexta-feira, o último antes do confronto contra o Audax pela quarta rodada do Paulistão 2017, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Sem conseguir fugir das perguntas sobre o Derby contra o Palmeiras, Carille fez questão de manter o foco na partida contra a equipe de Osasco e destacou a importância de evoluir jogo a jogo.

“A gente trabalha para melhorar a cada jogo, se fizermos um jogo bom amanhã e com resultado positivo, a coisa fica melhor para quarta-feira, sei disso. Mas focamos no Audax”, disse o técnico alvinegro.

Tonin 300X200

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Na atividade desta manhã, o comandante corinthiano treinou algumas alternativas na equipe que pode começar o jogo neste sábado. Sem confirmar a escalação inicial, Carille diz que o importante em um início de temporada é ter todos os jogadores prontos para jogar.

“O importante é ter o elenco todo à disposição, independente de quem é titular ou não. Mas nós preparamos todos, o espaço está aberto, início de temporada, todos brigando. O ideal é estar dentro de campo e entender o que pedimos”, completou Carille.

Após três rodadas do Paulistão Itaipava 2017, o Corinthians ocupa a segunda colocação do grupo A da competição estadual com seis pontos ganhos. Buscando o segundo triunfo consecutivo, o Timão visita o Audax no estádio José Liberatti, em Osasco, com bola rolando a partir das 17h.

Foto: Rodrigo Gazzanel | Ag. Corinthians

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: