Carille confirma queda de rendimento do segundo tempo mas exalta qualidade do time

Na Arena, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Racing-ARG na quarta-feira (13), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille lamentou o rendimento abaixo do esperado no segundo tempo, período em que o time alvinegro sofreu o gol.
“Primeiro tempo totalmente diferente do que foi o segundo. O primeiro foi aquilo que a gente espera, e o segundo teve uma soma de tudo, muitos erros de passe, equipe com bastante qualidade ficando mais com a bola e numa saída errada nossa eles, foram objetivos e empataram. Primeiro tempo bom e segundo onde caiu o rendimento”, falou.
Sem vencer há três jogos, somando o torneio internacional e o Campeonato Brasileiro, Carille descartou que pense em mudanças bruscas para melhorar o time que esteve invicto no turno da Série A. “Nosso grupo é esse, confio muito nessa equipe que conquistou o Campeonato Paulista, fez um ótimo primeiro turno e vai retomar já, já. Precisamos repetir alguns tipos de treinamentos, reforçar ideias. Vamos nos reerguer juntos, indo para campo, nos dedicando. Eu estou começando agora, não vou incendiar vestiário por conta de resultado”, disse.
Para se classificar no mata-mata, basta o time do Parque São Jorge vencer por 1 a 0 os argentinos na próxima quarta-feira (20), no Presidente Perón. Antes disso, o líder do Brasileirão volta a campo neste domingo (17) contra o Vasco, às 16h, na Arena, pela 24ª rodada.

Foto crédito – Meu Timão.

%d blogueiros gostam disto: