Carille projeta estreias de Sheik e Henrique

 

A manhã de terça-feira foi de muito trabalho no CT Joaquim Grava. Por falta de compromissos oficias na semana, o Corinthians bateu o Nacional, de São Paulo, em jogo-treino. A goleada por 4 a 0 foi construída sob os olhares atentos de Fábio Carille, que gostou e destacou a importância da atividade.

“A ideia é colocar esses jogadores em uma situação mais real de jogo. Então você pegando adversários, mesmo de outra divisão, a gente traz um ar de jogo. Serve para deixar as ideias bem definidas na cabeça do elenco”, explicou o comandante, em entrevista concedida à Corinthians TV, que transmitiu a partida ao vivo.

+ CLIQUE AQUI – Leia mais noticias do futebol nacional

Entre as novidades da escalação para o jogo, Emerson Sheik e Henrique atuaram por 60 minutos. Com o desenvolvimento físico, Carille já projeta as datas para relacionar cada um dos reforços alvinegros para a temporada.

“O Emerson vamos ver como vai se apresentar amanhã (quarta-feira), mas grande possibilidade de estar relacionado para o próximo jogo (Novorizontino). O Henrique é um jogador que chegou agora, não temos lastro de conhecimento, mas se não for para esse jogo, com certeza contra o Santo André deve estar a disposição”, afirmou o treinador.

O próximo jogo do Corinthians é neste domingo, fora de casa, contra o Novorizontino. A bola rola às 19h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. A partida contra o Santo André, citada por Carille, está marcada apenas para o dia 9 de fevereiro.

Foto: TV Corinthians

%d blogueiros gostam disto: