Carlão espera dificuldade diante do Osasco, e destaca: “Tem que jogar como se fosse uma final”

Com 100% de aproveitamento na Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial enfrenta nessa terceira rodada da competição uma equipe com campanha semelhante – o Grêmio Osasco também venceu duas partidas, mas tem menos saldo de gols.

Na Grande São Paulo, nessa quinta-feira, às 19h, no estádio José Liberatti, o duelo entre Bafo e GEO promete ser um grande confronto.

“O Osasco é um time bom, jogadores novos e com rodagem, temos que respeitar. Mas aqui também tem jogadores experientes para chegar lá e trazer um bom resultado”, disse Carlão ao programa Esporte Show.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Apesar das dificuldades que o Comercial irá encontrar, o capitão alvinegro tem a fórmula para vencer os donos da casa: entrar em campo como se fosse valendo título.

“A gente tem que pensar igual final de campeonato, como a gente vem encarando esses jogos nossos. Cada jogo será um final e vale parabenizar o grupo que está mudando a postura”, concluiu.

A partida entre Bafo e Grêmio Osasco será acompanhada em Tempo Real pelo portal Wsports, a partir das 18h30 dessa quinta-feira.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

  Leia mais

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario